terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DIZ o anjo

Nunca  é  nos  dado um  desejo  sem  que  o  possamos  realiza-lo ... Na  verdade se  for de  coração...e ou  brote  de  dentro  pra  fora... como realmente  a  vida  se  realiza , este  desejo , passa a  ser  avaliado  pela  força DIVINA , ... passa  a  fazer  parte da  lista  das  realizações ... pode  não  se  realizar imediatamente  pois não  aconteçe  no  tempo  dos  homens ... mas  certamente  se  realizará  no  tempo  e  de  acordo com  a  vontade  de  DEUS. Saibamos esperar com  FÉ......

4 comentários:

  1. Bom dia meu amigo querido. Linda msg de otimismo para se começar um dia cheio de esperança. Gosto de você de graça e não é pelo carinho que vc sempre deixa no meu Face ou no meu Solidão de Alma, é pq vc é um homem transparente, sensível, apaixonado como poucos. Beijos, fique bem, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sôninha quanta generosidade , comigo assim me sinto muito feliz principalmente porque veio de você que também se tornou uma Grande AMIGA , muito doce e linda e esse seu carinho e mimo comigo me toma de alegria ... quanto a minha frequência contigo gostaria que fosse até maior mas tenho ficado muito ocupado com a escolha das músicas do novo cd vou te mandar um com um grade beijo Pedro;

      Excluir
    2. Querida Eliane . Pode ter certeza que o que diz o anjo é real pois só para te dizer a verdade foi no pior momento da minha vida que escrevi e ou acho que fui iluminado por um SER Maior a escrever estas coisas que nada mais eram respostas para algumas das minhas perguntas...Seja o que for que estas vivendo acredite por pior e maior que seja o problema ...NOSSO DEUS É MUITO MAIOR QUE ELE... Tenha FÉ e ore sem parar a´te incessantemente ... alem de te acalmar te aproxima do Altíssimo e ai vais ver quanto ele é generoso . Estou aqui qualquer coisa que puder ajudar-te é so dizer bj no coração fica com DEUS Pedro

      Excluir
  2. Nesse momento de minha vida, torço muito para que a mensagem aqui posta por você seja verdadeira. Preciso de anjos como nunca. Um deles já me visitou e deixou uma mensagem tão agradável em meu poema "Ciclo" - blogue "Poema Vivo".
    Um grande e fraterno abraço,
    Eliane F.C.Lima

    ResponderExcluir