sábado, 28 de abril de 2012

Diz o Anjo

O novo  caminho  é  sempre  algo difícil  de  se  entender ...pois  sempre surge  depois  de  grandes  mudanças geralmente  bruscas  e  ou  fortes  em  nossas  vidas ... as  vezes  nos  desanimamos  chegamos  a  pensar  que  perdemos  a  fé  mas quanto  percebemos  que  a  nossa  perseverança  esta  sendo  testada ai  exaustos  de  lutar  contra  a  correnteza  da  vida ....vem  a  decisão  sábia  e  simples ...deixemo-nos levar   pelo  raio  de luz  do  amanhecer e  escutamos  o  que  ele diz .....QUANDO ENCONTRARES  O  TUDO NO NADA  SEGURE  POIS  O  INVERSO É  VULGAR .... e  por isso  não  nos  conduz  a  felicidade .
 Do  meu  Livro  Anjos  do  Sempre  na  Terra  do  Amor

4 comentários:

  1. Linda reflexão, Pedro. Tb deixei recado no outro blog. Beijo meu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida obrigado pela sua presença ... Você muito muito especial pra mim ..queria dizer quanto me alegra quando gosta de algo que faço mas não tenho palavras .... então um beijo grande ...imenso Pedro

      Excluir
  2. Vi o nome do seu blog na amiga (Sonia)
    Estou aqui para conhecer confesso que adorei seus poemas
    tomei a liberdade de seguir seu blog deixando convite para conhecer o meu.
    Um abraço com muito carinho e um lindo final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mais uma vez obrigado pela sua presença e fico feliz que goste do que escrevo e é uma honra tela me seguindo ... vou segui-la também Um grande carinho bom fim de semana pra você também Pedro

      Excluir