domingo, 24 de junho de 2012

DE AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA

E o monge falou !!!


Apesar de  muitas  vezes  perplexos  ficarmos  com  a  vida, ela  segue  o  seu  curso sem  individualizar e  desta  forma nada  podemos  mudar..É como  o  singelo brilho  de  uma  estrela que  com  ele e  sua  beleza , atrai  as  outras até  formarem juntas uma  constelação  linda  e  infinita ...Também  é  como  olhar  no  espelho  das  profundezas  do  SER.... e buscar respostas  sem  nada  encontrar ... são  momentos que  buscamos na  nossa  identidade  serena e  por  capricho  a  vida  insiste  em  turvar ...não  para  nos  confundir , mas  para  trazer  a  tona  as  certezas  da nossa  alma....É  como  sentir  a  distancia  de  alguém  que  fisicamente  sabemos  que  está  longe  ...mas  a  alma  não  se  desprende  de  nós em  infindáveis  pensamentos que  chegam  como  sinal  a  nossos  corações. Saibamos que  o  frio  que  agora  sentimos é  o  mesmo  que  de  longe  se  sente  também ...e  que  o  raio de  sol que  ilumina  a  todos  certamente  nos  inclui de forma  onipresente ...sei lá ...seja  como  for...estejas  aonde  estiver.Se  acreditamos  em  nossa  alma  como  forma  de  amor ela  não  brilhará  apenas  na  vida...mas  exalará  o  teu  perfume com  a  transcendência que  o  divino nos concede  para  que  aprendamos  a  amar  sempre e  de verdade.Celebremos  pois a  eternidade do  verdadeiro  AMOR.


Pedro Pugliese.

2 comentários:

  1. Vc sempre enche meu coração de uma ternura que emociona. Suas poéticas palavras reportam-me a um lugar de encantamento e paz. "...Se acreditamos em nossa alma como forma de amor ela não brilhará apenas na vida..." tomo a liberdade de levar essa frase pra formatar e publicar no meu Pedacinhos Coloridos. Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  2. obrigado minha amada poeta o que vc enxerga é pela bondade de seu coração e que minhas palavras sempre te toque e seja ao menos uma pequena luz diante do sol que é vc pra mim linda e rara como ninguém com eterno beijo e gratidão humildemente Pedro Pugliese.

    ResponderExcluir