quarta-feira, 18 de julho de 2012

DE AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA ...A ORQUESTRA DA VIDA


E O MONGE  FALOU!!!

Pela  vida  que  recebemos da GRAÇA DIVINA devemos agradecer eternamente....Ela é a  maior preciosidade e  riqueza  que  possuímos enquanto vivemos.Porem isso  não  significa que  a  devamos  guardar num  COFRE...não...muito pelo  contrario !!! Ela  nos  foi  concedida  para  a  cada segundo ...a  cada dia a  vivermos  da  forma  mais  intensa e  verdadeira  que  possamos .Se  assim  não o  fosse ...Qual seria  o  sentido  da  mesma !!! Esperamos  sinais que  não  vem  de  onde  queríamos ...recebemos  sinais que  nem  acreditávamos que  nos  seriam  dados...Luzes  que para  nós muitas  vezes já  se  encontravam  apagadas ou  pelo  menos postas  de  lado  ...e  elas  chegam brilhando  num  intensidade inimaginável !!!Quão belo são  os  sinais  do  AMOR e  seus misteriosos  desígnios ...Nos  levam ...nos  nutrem...nos  fortalecem e  chegam  sem  nenhum pudor...quase sempre  nos  nossos  momentos de  maior  fraqueza e  inundam  os  nossos  corações  de  cores  e  vida.!!! Quão  perfeito  é AQUELE que  de  forma  onipotente e  onipresente  a  TUDO REGE !!!Discreta  e Misteriosamente ...A esta  orquestra eterna...a  única  que  jamais desafina...Pois  quem  a  rege não  é  tão  somente o  seu  MAESTRO ...Mas  o CRIADOR DE TODOS OS  INSTRUMENTOS ....E A TODOS... ELE  TOCA ...A TEMPO E A  HORA.

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Hoje minha postagem falo um pouco de mim
    postei uma entrevista feita por uma amiga de todos nós blogueiros.
    Creio que falei um pouco de tudo sobre mim.
    Espero sua presença para comentar essa postagem.
    Deixei um pedacinho de mim na postagem
    quero compartilhar minha vida com as pessoas que faz parte
    da minha vida.
    Para mim amizade virtual não existe
    a pessoa é aquilo que é na vida real ou virtual.
    Os nossos valores jamais conguiremos esconder
    nem alguns defeitos que todos nos temos.
    Beijos no coração com carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei lá minha querida amiga . Alias sempre estou ...e quanta honra fazer parte dessa vida linda ... com eterno beijo Pedro Pugliese

      Excluir