quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PENSAMENTOS LIVRES DE AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA














Tenho sentido  uma profunda saudade!!! Algo inimaginável ...Que  por  vezes  e  vezes  me paralisa  completamente ... como  se  estivesse  preso ... Chumbado  ao  chão...mas  também  é  verdade que  mesmo  que  por  enquanto  só ...Combatido  o  bom  combate  da  vida ...De  forma  verdadeira , limpa , cristalina ... dito  do  meu  AMOR  por você  ao  mundo  diariamente ...Sei  que  me  escutas  e  de  tudo  sabes ... Tudo  com  o  único  intuito viver  este  imenso  AMOR !!! Sábia  depois  de  tudo  que  o  próximo  passo  teria  que  ser  meu ... não  há  como te  negar  este  direito ...Para  alcançar  a  graça de  com  você  viver  este  AMOR  talvez  o  único  e  verdadeiro Amor  desta  minha  vida !!! Quero  que saibas que não  tem  sido  fácil  lutar  sem  a  tua  presença  ...Mas  a  força  deste  real  sentimento  continua  me conduzindo  de  forma firme e  obstinada  até  você !!! se  ELE não  existisse  eu  não  sei  o  que seria  de  mim ...mais  ELE  existe  e  é  mais  forte  que  a  minha  própria  vida ...que  nem  mesmo  o  tempo  ira  consumi-lo ou  acabar ...Também  nem  teria  como  ... trata-se  de  algo  intangível ... Trata-se  de sentimento  puro  e  lindo como  a  cor  do  lírio  do  campo... Tão  lindo  e  tão imenso que  será capaz  de  nutrir o  mundo  do  alimento  chamado  AMOR !!! e  poderá  durar  por  seculos  e  seculos pois é  inesgotável ...Falo de  algo  que  de  tão  lindo  vai  admirar  o  mundo pela  essência  do  nosso  encontro ... e  por  toda  existência ...É e  será  certamente  algo  mais  perene  que  nós  mesmos ...Pois  de  tão  lindo DEUS  cuidará  de  Perpetuar ... Este é  o  presente  que  a  ELE  daremos viu !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário