quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TRISTEZA DO CORAÇÃO





















Da tristeza  que  guardo 
No  meu coração
Vou  lembrando do Amor
Das promessas neste  meu  vão

Saio  da  escuridão ao  encontro da  luz
Para  um vale lindo repleto  de  vida
De  castanhos  montes brilhantes
Que me encantam  minha  querida

Como  me  encantam  os  teus  olhos
Como  me  encanta  o  teu  existir
Sigo lembrando  e  vivendo  de  tudo
Não  sei  como vou  resistir

Pego  na  mão  de  DEUS
Para  que  possa  não  naufragar
Mar  tempestuoso  da  saudade
Morro  de  te  esperar

E  com  o  coração  tinto  de  outra  cor
Carregado de  tristeza  e  dor
Cheio  da  saudade  de  você
Mas  juro Guardo  só  a  beleza 

Deste  nosso  amor  imenso
Tão lindo e  explicito
Até  minh'alma firma  rubra  cor
Neste nosso  suplício


Haverão  dias  de  palavras  menos  tristes  que essas que  nesta nova  composição acabo  de  acostar ... Cada  momento  e a cada  dia o  seu  SOL ... 

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário