terça-feira, 25 de setembro de 2012

ALICIADO E ALIENADO...Letra... Musica ...Voz e Violão




































Aliciado eu  fui
Por força  de  um  sonho
Aliciado  estou
Chorando  não  me  envergonho

Alienado  fiquei
Por Força  de  um  sentimento
Alienado  estou
Por  dívida de um AMOR

Quero  pagar o  que  devo
Quero  a  minha  libertação
Olhar  pra  vida  e  viver
Um  sonho ou esta  ilusão

Quero  me  definir
Como  outro  ser qualquer
Para  poder construir 
Um  horizonte ..pois é !!!

Aliciado eu  fui
Por  te  buscar  na  mídia
Aliciado estou
Gastando  a  minha  vida

Alienado  fiquei
Porque  te  encontrei
Alienado estou
Melhor  seria não  te  achar  talvez 


Esta  é a  minha  última  musica ...que  acabo  de  fazer e  posto para  vocês  com  todo meu  carinho

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário