domingo, 30 de setembro de 2012

CORPOS ENTRE VINHOS ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO














Por todos  os  mares
Por  todos  os  lugares
Em  todas as  estrelas
Do  universo te  procurei

Olhei, Rodei o  mundo

Mergulhei  no  oceano  mais  profundo
Migrei ao  centro  da  terra
Entre  ouro  e  diamantes  não  te  encontrei

Me  faltou  seguir  o  vento

Pra  talvez tocar  no  teu  silêncio
Pra  tentar  um  eco  forte
Da  batida  do  teu  coração

Me  faltou encontrar  palavras

Que  falassem  dos  jardins  do  éden
Que Fizessem seus  olhos  enxergar 
A beleza das flores que  de  um  coração  que  emerge 

Pois é ! Quem  sabe  agora

Caminhando  nos  desertos
Os  oásis fiquem  perto
De  sua  água de  beber

E purifiquem  nosso Amor

Os  nossos  caminhos
Nossos corpos entre  vinhos
Do  Amor  do  meu Querer


Acabo  de  compor  esta  música ...que  posto  pára  vocês com  todo meu  carinho 


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oi Pedro!
    Obrigada pelo comentário que colocou no blog do Viviani sobre minha poesia. Gostei do seu blog e amanhã volto para ver mais postagens
    Beijos
    Lua Singular
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha querida ...Seja muito bem vinda mais uma vez parabéns pelo seu belíssimo poema ...amo as coisas que tocam o coração e você o fez e muito bem ...Volte sempre e melhor fique comigo por aqui sempre será uma honra para mim ...com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir