sábado, 22 de setembro de 2012

EXPRESSO DO MEU QUERER...LETRA ...MUSICA ...VOZ E VIOLÃO























Nos olhos  teus
Brotam estrelas na  noite
Luas  enormes imensas perfeitas

Dos  olhos  teus
Brotam  as  cores  da  vida
Rosas , orquídeas coloridas

Dos  teus  olhos espelho  do AMOR
Traduzem  sempre  a  beleza  da cor
Do  infinito  viver  expresso do  meu  querer

Dos teus  olhos A  luz  que  reluz
Para  outro  ser aqui se  conduz
De  qualquer  distância afluí só pra você

Dos  olhos  teus
Jades  da  minha  vida
Mel  doce  mel , beijo  de  jeito  querida

Dos Olhos  teus
Contas do  rio  mais doce
Espelham  o  opaco  do  mundo  que  te  trouxe 


Minha  mais  nova  música  que  posto  pra  vocês com  todo  meu  carinho ...Desejando-lhes um  lindo  final  de  semana ...com  as  benção  de  DEUS ...e a  luz  dos  seus  olhos !!!

Pedro Pugliese 



Nenhum comentário:

Postar um comentário