quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FREE WAY...LETRA MÚSICA VOZ E VIOLÃO





























Liberto  de  uma  dor
Seguindo por  ai
Buscando um  novo  Amor
Um  Amor  que  não  tenha  fim

Tua imagem sai  do  coração
Paisagens em  ti  se  vão
Free way  em  frente  estou
Sem  limites pra  brilhar  eu  vou

Não  ilusão  não  quero
Quero  sim  um  AMOR  de  imensidão
Recriar  e  deixar  coração  bater
Bater  dentro do  meu  coração

Não  quero  ilusão  não  quero
Quero  sim  a  verdade  a  emoção
Encontrar a  dona dos  meus  sonhos
Navegar  no  horizonte  da  paixão

Viver  dueto  sim
Dueto  do  AMOR
Felicidade e  acordes 
De  toda cor...toda  cor

E  descermos  das  estrelas
Com  o  brilho  do  luar
E  do  mar  então  vou  vê-las
Com  meus  afagos te  encantar


Compus esta  nova  música  a  noite ...enquanto  minha  Mãe  dorme  melhor !!! Amanhã 12   posto  tudo  pra  vocês !!!

LINK http://www.youtube.com/watch?v=HPfLoYNW2qU











#Obrigado  a todos  pelo  carinho neste  momento  difícil .... Já  está passando!!!Que  DEUS ABENÇOE A  TODOS ...Retribuindo  com todo  meu  carinho.

 Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário