terça-feira, 18 de setembro de 2012

MINHA LEVADA...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO































Estou  caminhando  só 
A muito  tempo nesta  estrada
O  mar  é  meu  companheiro
A noite  minha  namorada
Meu  violão meu  lamento
Que  toco  na  madrugada
E  sol  que  raia  distante
Minha  força minha virada
O  céu  é  meu  conselheiro
O  vento  minha  levada
Saudade  dentro  de  mim 
Me  corta  como  facada
E  o  preço que  pago agora
Estou  certo  vale  nada
Coração  faz  meu  caminho
Nasce  tudo  morre  nada 


Uma  composição  minha  que  amo  muito !!!  me  fortalece  a  cada  momento difícil  que  passo na  minha  vida ...dá  gana  de  vencer ...que  sirva  a  vocês  meus  amigos de  coração ...VOZ E VIOLÃO.

LINK  http://www.youtube.com/watch?v=LvkJ_CYz0xE

Com  todo  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário