quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A GRAÇA DE DEUS FOI MAIOR....A M INHA GRATIDÃO AOS AMIGOS E SEGUIDORES









Caros  amigos  e  seguidores....Acabo  de  passar  por  uma  traumatizante experiência ...da  qual  passei  em  05  dias do  recrudescimento de  um  C.A ...a um  biópisia  negativa  e  a  suspenssão  de  uma cirurgia  de  muito  maior  porte  que  a  própria  biópisia....!!!Na  verdade  os  exames  de  imagem  detectaram  um  novo  tumor ...!!!  Que e  onde  exames  determinaram  que  não  havia  a  presença  do C.A ...e  dai  a  necessidade  da  confirmação  vias  biópisia ...que  foi  realizada  e  seu  resultado  me  foi  muito  favorável  restando-me  agora a  recuperação  em  casa  junto  ao  Filho e  a  Minha  Mãe...!!!Venho  aqui  agradecer  por todas orações , todos  os  gestos  e  palavras  de  carinho  que  recebi  de vocês...Agradeço  ao  meu  DEUS  por  toda a  graça  que  ELE  ME CONCEDEU  ME  LIVRANDO  DESTA  ENFERMIDADE ...Venho  aqui  Agradecer  aos  que comigo  ficaram  sem  deixar este  bloggers...!!! E  volto  a partir  de  hoje  mais  devagar  a estar  com  vocês  com  o  mesmo  carinho  e dedicação e  amizade  que  tenho  por  todos!!! Agora  vou  responder todos  os  comentários ...volto  aos  poucos logo  em  seguida a  comentas  suas  postagens  tentando  recuperar  o  tempo perdido como prova  a  minha  gratidão a  todos ...!!!...E  hoje  ainda  tentarei  postar  uma  música  que  fiz  ontem  após  receber a  notícia  do  resultado  !!! Estava pensando em  todos  vocês !!!  e  a  vocês  a  dedico como  prova  de  amizade  carinho ...e  gratidão ...


De  volta  carinhosamente 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário