terça-feira, 2 de outubro de 2012

ASSIM SERÁ ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO














Assim  será
Mesmo  que  fuja o  brilho  das  estrelas no  teu  olhar
Assim  será
Mesmo  que  o  tempo  passe  e  a  roda  pare  de  rodar...  Não  vai  passar  não
Se  Acabar 
Será  então um  momento  lindo  pra  recomeçar
Se  olhar  pro  mar
Trará  a  ti  a  paz  o  alento pra  poder  me  Amar

Eu  juro  não  importa  tudo  isso
Eu  quero  é  te  amar  e  é  só  isso
Construo  a  cada  dia um  novo sonho
Num  canto  novo pra  te  encontrar ...oh oh.

Estremecem as  luzes  da  Ribalta
Cintilam  o  meu  AMOR  ao  som  de  flauta
E  raia  no  horizonte  da  paixão
Um  sol  tão  lindo que  não  é  ilusão 

Se  vais  voltar
A DEUS  entrego teus  caminhos  para  não  errar
Por  onde  eu  andar
Carrego  você  no  coração para não  chorar oh. oh 

Se  a  chuva  cai
Misturo os  seus  pingos  as  minhas  lagrimas  para  me  alegrar
Sei  esperar
Espero  proclamando  o  nosso  AMOR que  igual  não  há  oh. oh


Minha  mais  nova  composição que  posto  com  todo  meu  carinho  pra  vocês 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário