sábado, 20 de outubro de 2012

ESPELHO QUE EM MIM JAZ...LETRA MUSICA...VOZ E VIOLÃO

















A  cada  segundo
Gira gira  o  meu  mundo
E  então passo sempre  
Muito  perto  de  você..Você

Você minha  saudade
Por  toda  cidade 
Meu  tom  mais  bonito
Constróis  o  meu  rito

Um  rito  de  Amor  por  você
Meus  olhos  cintilam  em  te  ver
Um  sopro de  vento no  ar
Areia na  beira  do  mar

Onda  que  revolve o  meu  ser
Oceano  profundo do  meu  querer
Saber  o  que  guardo  em  mim
É como  reter já no  fim  no ...no  fim

Anel que  se  encontra 
No fundo  de  caixa
Baú  sentimento  azul
Que  tudo ressalta és tu

És meu  sentimento  nu
Não impota  se  norte  ou  sul
Se  onde  te  encontro mais
É  no  espelho  que  em  mim  jaz...


Acabo  de fazer  esta  canção ...sentimentos  que  revolvem  meu  coração ...e  a  sede  do  violão ...já  me  roubam  a  mera   a  contemplação ...da  saudade !!!  do  AMOR ....!!! Pra  vocês  em  primeira mão com carinho !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Meu amigo

    Simplesmente maravilhosa...adorei ler e ouvir, obrigada por este momento lindo.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa Maria ....Quanta honra te receber hoje aqui ...Tão difícil são visitas tão belas e gratas nos domingos ...Fico muito feliz que tenhas gostado e de poder ter te proporcionado um lindo momento ...pois este é sempre o meu intuito ...trazer felicidade !!! ...Na anterior AMOR É A LEI FIZ em homenagem a vocês meus amigos queridos...depois do momento difícil que passei !!! e para retribuir o carinho e amor que de vocês recebi ...Obrigado minha amiga por seu carinho e volte sempre ...isso me faz feliz um beijo Pedro Pugliese

      Excluir