segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MINHA DEMÊNCIA...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




















Madrugada
Sentimentos  diferentes 
Sem  estrada
Falta chão  pro  Amor  da  gente
Cristaliza  
No  infinito  deste  Amor
Tanta Dor  tanta  tristeza

Localizo
Como  se  um  GPS
Novo Sonho
Que  o  coração aquece
E  ofereço
Até  um  campo  em  floração
Mas  retornas com  um  sabre 
Que  despedaças  o  coração

Quão  profunda
É  a  dor  da  tua  ausência
Mais  arrasas com  palavras  
Minha  demência

De  te  Amar
E  insistir em  te  encontrar
Para  um  dardo  de  minh'alma  retirar

E o  veneno 
Que  só  a  você  convém
É  pequeno
Mas  mortal  no  que  contém
Se  és  capaz de  usa-lo contra  mim
Usas logo pra  que  tudo chegue  ao  FIM ...



Fiz  esta  canção ...num  momento  de  enorme  tristeza que  recebi  na  noite  deste  sábado ...tanto  que no  domingo  restringi a  minha  postagem  a  gigante  missão de  permanecer  em  oração...Mas  tudo  bem ..vou  me  recuperando amanhã posto  algo  mais  feliz ...!!!  Com  carinho pra vocês a  verdade  !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário