terça-feira, 16 de outubro de 2012

NOTÍCIAS E AGRADECIMENTOS...PERMANEÇO NA FÉ

Venho Aqui  agradecer  a  todos  os  meus  amigos por  todas  as  manifestações  de  carinho  e  apreço que  estou  recebendo ...Agora  de  saída  para  o  internamente  a  fim  de  ser  submetido  a  um  procedimento  cirúrgico  amanhã  pela  manhã ...prometo  no  retorno imediatamente  responder  a  cada  um  pessoal  mente ....levo  comigo  vocês no  coração ...Suas  orações  e  carinhos  que  muito  me  honram ....Fiquem  certos  sairei  desta  mais uma  vez  com  a  graça  de  DEUS ...Estou  levando  comigo  um  celular  onde  poderei  acessar mensagens no  e-mail peupai@hotmail.com  , Semana  que vem  devo estar  de  volta  em  casa ...!!!  Dependo  do  serviço  Público  hoje  bem  diferente  de  03  anos  atras ...Quando  tinha  um  plano  de  saúde  suplementar  mais  confio  plenamente  em,  DEUS ..Conto  com  o  carinho e  as  orações  de  vocês ...Um  beijo  no  coração de  todos Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário