sábado, 27 de outubro de 2012

QUANDO MEU CORAÇÃO FALA !!!...LETRA MUSICA...VOZ E VIOLÃO



















Quando meu  coração  fala
Ele  teima  em  não  calar
Da  utopia a  razão
Ele  vive  solidão

Já  não  sabe  estar sozinho 
Sonha  em  construir  um  ninho
Só  se  nutre  de  emoção
Paraíso  da paixão

Sonha  sempre muito  Amor
Com  o perfume  de  tu  flor
Sempre  esquece  toda  lágrima
Vê teus  olhos  furta  cor

Vê em  ti  um  arco  íris
Que em tu  moras  mas  não  dizes 
Míope está com  tanta  cor
Sonha  és o  meu  AMOR

Quando  meu  coração  fala
São  palavras  a desaguar
Vãos e  leitos tão  Amados
Correm  sempre pro  teu  mar

Só  descansa  madrugada
Depois de te  encontrar
Nos  meus  sonhos  nas  estrelas
Onde  sempre vai  te  AMAR

Está  é a  minha canção  de  hoje  que  acabo  de compor ...que  Deus  me  dê  novas  inspirações ...Agradeço  a  ELE  que  me  inspirou  7  canções  novas  de  segunda  feira   pra cá ..e  a  vocês a  paciência  de  ouvir  e até  gostar  de  meus  humildes acordes  e  letras ...Um  lindo  final  de  semana  a  todos ..pedindo  a  Deus  que  nos  abençoe  e  inspire  boas  obras ...Com  o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese  

Nenhum comentário:

Postar um comentário