domingo, 18 de novembro de 2012

A MINHA VOZ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





















Como  podes duvidar
De  tudo  que  guardo  em  mim
Como  podes até achar
Que  não  me  encontras  junto  a  ti

Se  é  saudade o  que  sentes
Fala logo canta  ao  mar
Na distância  estou  presente
Tenho  Amor só pra  te  dar

Fujo da eternidade
Só  pra  contigo  encontrar
Firmo  a  voz e  encorpo  as  notas
Pra  que  saibas  aqui  está

E  até mesmo  em  minha distância
De  te  invadir  eu  sei  chegar
Voo em  torno do  teu  mundo
Pois  meu  mundo  é  te  encantar

Diz encurto  as  palavras
Abra  os  olhos d'alma  aqui
Tudo  isso é  só  em  sonho
Imaginas  te  perdi

Não  existe em  pensamento
Coração quer  te  dizer
Temos  o  tempo  do  mundo
Vida  minha  é  só  você

Depois de  um  novo  céu rosa que  depois  ficou  dourado  hoje ...esta  é a  minha  canção  e de  hoje !!! Ela  tem  suas  próprias razões ...um  belo  domingo  a  todos que  nosso  DEUS nos  abençoe ...!!!
Com  o  meu  carinho ....
Pedro Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário