domingo, 4 de novembro de 2012

APOGEU DA COR...Letra ...Musica ...Voz e Violão



















Se  eu  soubesse
Que  a vida  esquece
De quem  esquece a vida

E  passasse
A  cantar  nos  segundos
O que  me  canta  o  vento 

Seria  então  o  apogeu  da  cor
Seria então apoteose  do  AMOR
Seria  o  que  já  seria no  meu  coração

Um  dia  talvez trouxesse  alento 
Um  sopro  qualquer  já  deixaria  lento
Um  sentimento  preciso  e constante  em  lente  de aumento

Se  eu  pudesse 
Voltar  a  creditar na  luz
Que  aquece  e  ao  coração conduz

E  nos  caminhos
Virtuosos  da  minha  inocência
Explodo  em  palavras  na  minha  carência

Seria  então rever o  mundo  em  flor
Seria  talvez  jardim  de  toda  cor
Seria o  que  já  seria  no  ensaio  do  AMOR

Um  dia  quem  Sabe  posso  te contar
Aquilo  que  vejo  e  brilha  em  seu  olhar
Uma  paz  tão  profunda  e tão  linda  iria  encontrar


Amigos  domingo não  posto  normalmente ...mais  resolvi  fazê-lo ...pois  fiz  ontem  esta  musica  também  e ainda deu pra  gravar  pois  peguei  uma  gripe  que  me  deixou  de  cama ...e  na  cama !!! Hoje  não  vou  fazer  a postagem  do  livro  no  outro  blogger  em  razão  desta  gripe ...posto  amanhã ...MAS  MAIS  TARDE COMO  É  DOMINGO  E  DIA  QUE  DEDICO A ORAÇÃO ...POSTO  EM  ORAÇÃO ...PENSAMENTOS  LIVRES !!! a  TODOS  BOM  DOMINGO  MUITA  PAZ   E  O  MEU CARINHO COM  AS  BENÇÃOS  DE  DEUS ...

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Minha querida ...Estava sentindo sua falta ...e preocupado fiquei por te ouvir falar de tristeza...Você fonte de Alegria e de Amor ...Conta-me depois viu porque muito te gosto ...um grade beijo do amigo de sempre Pedro Pugliese

      Excluir