quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CÔNCAVO E CONVEXO...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO
















Imperioso sentimento
Do  império  de  nós  dois
Impiedoso movimento
Nos  faz deixar pra  depois

Raios  a  singrar mares  e  céus
Formas  desconexas rasgam  véus 
De  um  AMOR  contaminado  pela  cruz
Inscrito em  estrelas  dos  regatos em  luz

Somos  com  encontros  entre  rios
Caudalosos correm  em  vidas  luzes  pro  mar
Somos  como espelhos  côncavos  do  Amor
Refletimos  chamas  de  infinita cor 

Escrevemos  sobre  as  areias do  mar
Brumas  e  palavras para digitalizar
Letras  tão  convexas  só  de  nós  dois
Coisas  tão  repletas  do  atroz  e  do  depois

Conduzir-nos em  destinos
Paralelos  sem  se  encontrar
Construir o Amor  entre  notas  e  hinos
Do  império sol  em  nós a  brilhar

Hinos que  refletem  a luz  do  luar
Aos  confins  do  mundo  irão  pratear
Fatos  tão  imersos  em nós  dois a  contar
Que  escrita  alguma  poderá contestar .


Meus  queridos  esta  é minha  canção  de  hoje...Vem  de  um  profunda  reflexão ...entre  os  dois  lados  da  moeda  da  vida...pois  cada  um  em  ser  um  tem  sua  própria  versão  de  se  mesmo  e  do  outro ...Não  existe  verdadeiramente  aquela  que  tudo  alcance...Em  verdade aqui por  AMOR  me  encontro  e momentos em  mim  de  vocês  amados  jamais  passarão...pois  tenham  absoluta  certeza ...a  beleza  de  tê-los  comigo  a  cada  dia  é  a  maior  riqueza  que  guardo  com  muito  carinho  e  por  toda  minha  vida...Agradeço imensamente  a  todo  carinho  e  Amor  que  aqui  me  dedicam sempre ...Que  DEUS  abençoe  a  todos  vocês Amigos  Amados!!!
Pedro Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário