quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CONVITE AOS AMIGOS ...ALGUMAS MUSICAS DE OUTROS COMPOSITORES e CANTORES


















Hoje  foi  um  belo  Dia ...Muitas e  boas surpresas ...Muito  carinho  muito  amor !!!  Tive  também  que  selecionar  os  blogspot que receberiam os  selos ...Amanha  tem  mais  19  pra  serem  escolhidos ...como  por  mais  selos que  receba  poderia atender  a  todos...decidi !!!  Criar  um  selo para  você  com  uma  marca minha ...que  a  todos  darei  !!! Vou  preparar  um  brincadeira  com  todos os  amigos  ...claro  democrata  que  sou  participará  quem  quiser...!!!Mas  isso  ainda  será para  próxima  semana ...Como  não  os  deixaria sem  dar-lhes  um  humilde  presente  meu  mas  de  coração  resolvi  agora  gravar  7 musicas  de  outros cantores  e  compositores  num  único  Clip  para  desejar  a  todos  uma  bela  noite ,as  canções  algumas  com  um  arranjo  pessoal são  as  seguintes  na  ordem !!!
1-Mágica ...de  calcinha  preta
2-Melhor  lugar  -Jorge  Vercillo ...Meu  querido!!!
3-Velha  infância - Tribalistas¨
4-João e  Maria -  Chico  Buarque ...Meu  amado
5-Eu  sei  que  vou  te  Amar -Vinícius  de  Moraes ...Meu  AMADO !!!
6-Todo  Azul  do  MAR- Flavio  Venturine  outro  querido
7- Força  do  vento - Lô Borges...outro  querido

Espero  que  gostem....Fiz  isso  com  todo  carinho  pra  diverti-los ...desculpem  as  falhas  por  favor ...uma  bela  noite  a todos  com  esta  lua  linda  que  deixo  pra  vocês !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário