domingo, 25 de novembro de 2012

DAS PROFUNDEZAS...LETRA MUSICA...VOZ E VIOLÃO

















Das  Profundezas deste  Mar
Envolto  em  todo seu  azul
Me Perco em  sonho  a  te  encontrar
Na  tua  doçura  tudo é  blue

Da  iris que  guardas  em  ti
Que sobrepuja o  meu  viver
Me encanto  em  tudo  que  há  de  vir
Sei  que  és  linda  posso  ver

Espelho d'água profundo
Reflete  em  mim lá no  fundo
Vejo  a flor superfície Divina
Não  há mais como  fugir desta  sina

A  sina de  poder  te  Amar
Com o  silêncio  profundo do  mar
Com  a  beleza  que  guardas em  ti
Refletes a  cor do  oceano  sem  fim

Se  já te  vejo  em  mar  azul
Na transparência  traz -me  o  Céu
Que  alimenta  o  meu  viver
Tudo  em  mim  pensa  em  você

Não  posso  deixar  de  sentir
Toda  saudade que  há  de  ti
Nas  profundezas deste  mar
Eu  te  desejo  em  mim  te  Amar 
Oh Oh te  Amar ..No  azul  do  mar ...te  Amar


Esta é  a minha  canção de  hoje  que  ofereço ao  meu  Amor  e a  todos  vocês com  muito mais  muito carinho ...fruto  do  profundo  mergulho  na  alma  que  ontem  fiz ...espero  que  gostem  A  todos  um  belo  domingo e  carinho  muito  mais  muito especial !!!  Com  as  bençãos  de Deus !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário