domingo, 11 de novembro de 2012

EM VOCÊ...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO




















Ter você
É como  ver  o  Mar
Ver  teus  olhos
É  voltar a brilhar

Raio de  luz
Contemplação perene
Que  a  tudo  seduz 
Refletir  no  espelho  d'água 
A  beleza  da  tua  luz ...da  tua  luz

Te  encontrar
É  como  o  amanhecer
Renovar a  vida 
Em  seu  olhar  nascer

É  tudo  ser  outra  vez
Acreditar  no  sonhar
Sentindo  no  seu  semblante
O  renascer  pra  brilhar 

É a alegria trazer
Vendo  a  noite chegar
Na  esperança  do  AMOR
E  se  achar  
Em  você ...só  em  você...


Meus queridos  ...hoje um  pouco  melhor ...finalmente  consegui inspiração para algo  compor para  você ...algo  que  me  agradasse  verdadeiramente  e  expor ...Anida  não  voltei  ao  ritmo  habitual  pelo  que  peço  desculpas ...Mas  vou  agora  responder  os  comentários  deixados por vocês  com  muito  carinho e voltar  aos  poucos  a  comentar  suas  postagens ...hoje são  mais  de  200  pendentes...Por  isso  meus  queridos  peço  a  compreensão de  todos ...Esperando que  os  agrade com  a nova  canção ...que  hora  posto  e  agradecendo  a todos  o  carinho  a  mim  dedicado ...Com  todo  meu  carinho  verdadeiro  a  vocês  e  meu  muito  obrigado  eterno .

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Importante é estar melhor, cuide-se bem.
    percebi rima sua nos versos, perfeito, quem sabe sabe...lá no viver viver é só brincadeirinha...
    Um bom domingo.
    bjs
    KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KaKa minha linda Vou sim aos poucos me recuperando ainda ontem tive febre ...mas descansei....amei a brincadeirinha viu ...te gosto muito Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Todos os meus pensamentos no início da semana! Obrigado para a música e as letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian meu amigo querido ...vou aos poucos me recuperando ....sinto que ainda vou devagar uns dias viu mas vou voltar sim um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir