sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRA VOCÊ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO!!!























Ecoam  do  meu  coração
Os  meu  sentimentos  mais  lindos
Promessas de  um  mundo  infindo
Palavras  que  digo  a  você

Ressoam  do  meu  coração
As  minhas canduras  mais  fortes
De  te  Amar  desde  o  sul  até  o  norte
Quem  ama  não  deve  esquecer

Ecoam  do  meu  coração
As brisas que  rodam  as  nuvens
Em  todas as  formas e  em  luzes
São  Fontes  do  meu  viver

Ressoam  do  meu  coração
As  cores  do  Amor  infinito
Que em espelhos opostos  são  ditos
Para  em  nada  o  Amor  se  perder

Ecoam do  meu coração
A  minha saudade completa
A  doce ilusão  que  te  flerta
O  som  de  uma cação  pra  você

Ressoam  do  meu  coração
As notas  e  os tons que te  encantam
Não importa  se  demônio  ou  Santo
Pra  em  amor  viver  com  você


Bom  dia  meus  queridos com  muito  carinho  apresento  a  canção  do  dia  de  hoje...espero  que  gostem Um  belo  final  de  semana  a todos !!!

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Oi Pedro! Desejo-lhe uma família ótima semana! Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cristian Desculpe o atraso mas as razões estão explicadas no post de hoje...Agradeço seus votos e estendo a sua família de coração um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro,estou passando para lhe dizer que fiz um selinho do meu blog.Se quiser pegá-lo está à sua disposição.

    Abraços.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Lúcia Querida Vou busca-lo hoje ainda desculpe a ausência motivos os quais expliquei no post de hoje ...estou de volta e com muita honra em receber o selo do seu querido blog Com Um grande Abraço e saudades Pedro Pugliese

      Excluir