quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TAL QUAL UM JARDIM...LETRA ...MUSICA ...VOZ E VIOLÃO

















Pra que  esconder
Pra que  calar
Se  cada  som  que  move  a  vida
Deve se  encontrar

Pra que  reter
Sonhos  de  luz
Se existe  em  cada  equinócio
Filete  te  conduz

Não vou  chorar
O que  passou
Pois  lágrimas  se  põem ao  vento
Secam  ao  sol  do  AMOR

Dão  direção
Ao Coração
Que  escreve  sempre em  linhas  tortas
Voz  desta  canção

É  bom  saber que  tudo  acontece  assim
Poder  sentir  no  fundo  o  que  está por  vir
Guardar no  coração o melhor  do  que  existe em  mim
Para te  entregar nas  mãos  tal  qual  um  jardim

E  recolher   do  céu lá  no firmamento
Construir  constelação  arroio em  um  só  momento
Deixar  a  força da  palavra correr sentimento
Não  pode  mais  ser  diferente  juro  não  aguento

Vai ser  o  que  for
De  qualquer  cor
Arco íris tom  do  mundo
Som  me  toca fundo

É  acreditar
Que  vai  chegar
A  hora  que  contempla  o  tempo
Vem  me  encontrar ...vem  me  encontrar oh oh vem  me  encontrar...oh vem  me encontrar ......


Primeiro  quero desejar  um  lindo  feriado  a  todos ..aos  que  puderem  um  bom  feriadão...Esta  é  a minha  canção  do  dia  de  hoje ....Ontem  escrevi  uma  poesia  sem  musicar ...mais  achei  que  seria muito  triste  posta-la  pra  vocês ...e  não  refletiria  o  momento  que  hora  vivo ...o  momento  que  hora  vivo no  coração é  este  desta  musica ...A poesia  de  ontem refletia  uma  antiga  carta que  em  2001 fiz  a minha  mãe de MACAPÁ onde  cheguei  a  ir ...num  difícil  momento  do  meu  coração ...Vou Avaliar e  pelo  menos  a  Poesia  sem  musica  postarei  pra  vocês num  outro  momento...Bom ...pelo  menos  conhecerão  melhor  os  altos  e  baixos  do  meu  coração e  com  amo a  todos  vocês  quero  que  conheçam  bem  que  sou ...viu  Pra  vocês com  todo  meu  carinho!!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário