terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um selo do MEU OUTRO BLOG POR AMOR QUE ESTENDO A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES DE POR TODA MINHA VIDA....

Caros amigos !!!  Tenho  alegria de humildemente  oferecer  aos  meus  amigos e  seguidores ...todos ...e  aos  seguidores  de  meus amigos  e  seguidores  se  assim  desejarem os  mesmo  este  SELO...que  na  verdade contem  a  minha  marca ...pois  foi uma  louca  pitura  feita  por  mim  com as  mãos ...Que  pedi  a  minha  amiga  AMADA Rachel  Omena  que  se  utilizando  dela ...O  elaborasse Para  mim ...A  fim  de  oferecer-lhes..com  mais um  brincadeirinha a  mais ...Para  que  possamos rir  juntos !!! 
Por  favor  não  se  sintam  obrigados  a  levar  o  SELO ...muito  menos  de  participar  da  brincadeira
que acho  que  apenas  virá  a  acrescentar  a todos  nós ...Porem  como  democrata  que  sou ...Peço  que  sintam-se  livres ...para  rir  ou  não !!! rsrs  !!!  A  todos  um  afetuoso  Abraço.!!!














Condições  Propostas ..." Não  obrigatórias"...Só  leva-lo  já  muito  feliz  ficarei !!!


1) Pensar nas  05  coisas mais  importantes  de  suas  vidas
2) Desenhar  um  circulo....onde  o  centro  seja  o  ponto zero
3) A cada  um  dos  cinco  raios " O que para  mim é  importante" atribuir uma  nota de  zero  a  dez !!!
4) Depois  de marcar  a  nota  que achou  que  merece  por  onde  hoje  está  com  relação a  cada  coisa importante ...ligar  os  pontos dentro  do  circulo !!!
5) A resposta  será  dada por  mim  daqui  a  exatamente  uma  semana !!!

* Condição  Extra Continuar  me  dando  e  recebendo o  meu  sempre  carinho ... !!!
* Lembrete  como  não  tenho  ainda  um  selo  do  outro  blog !"  Por toda  minha  vida " Vou  estende-lo e  lá  posta-lo !!!Afinal  de  contas sigo  também a  mim  mesmo ...kkk !!!

A  todos  muitas  Alegrias de  todo  coração e  o  meu  muito obrigado !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário