segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MEUS AMIGOS QUERIDOS E SEGUIDORES !!!



















Meus  Amigos  Queridos !!!

Fico Muito  emocionado  com  as  manifestações  de  carinho  e  apreço  que  tenho  de  vocês  recebido...Em  verdade  são  neste  momento  a  minha  grande  alegria !!! Ainda Não  pude  cumprir  com  a  minha  palavra  de  responder  seus  comentários  individualmente ...Tenho  alternado  momentos  de ansiedade e incômodo ....sem  esquecer  de  me  isolar  um  pouco  com  a  finalidade  de  orar ao  Pai  Eterno ...para  pedir  a cura se essa  for  a  sua vontade !!! Peço  desculpas  por  não  tê-los  respondido  individualmente ...mas  tenho sim  recebido  todo  o  carinho  de vocês ...Tenho  fé  apesar  da  complicada  e  intrincada  situação ...Por isso da  necessidade  de  me  abster  um  pouco  e focar  a  cura !!! Mas  gostaria  de  dizer  a  todos ....TERÃO SIM  UMA  GRANDE SURPRESA  PARA  BREVE !!! HOJE  VOU  RECEBER  A  DECISÃO  DIA  E  LOCAL  DA  MINHA  CIRURGIA ...!!! TALVEZ  SEJA  FEITA  EM  SÃO PAULO ...!!!O  FATO  É  QUE ESTAREI  TALVEZ  ANTES  DA  MESMA  LHES  DEIXANDO  A  REALIZAÇÃO DE  UM  ANTIGO  SONHO  MUSICAL ...TENHO  SIM  MANDADO  POSTAR  PARTE  DELES NO  YOUTUBE  EM  MEU  CANAL ...PEDRO PUGLIESE !!! SÃO  COMPOSIÇÕES INÉDITAS NEM  NO  BLOG  POSTADAS .....GOSTARIA  DE  AGRADA-LOS NA  MINHA  SURPRESA ...PARA  TAL  PEÇO QUE  ESCOLHAM  NO  MEU  CANAL  DO  YOUTUBE ...20  DAS  MINHAS  MÚSICAS e  ou  arranjos  de  outros  compositores  que  gostariam que  estivessem  num  breve presente  a  vocês !!! CERTO  DO  CARINHO  DE  TODOS ...ESPERANDO  AS  VOSSAS  ESCOLHAS ...NOS  SEUS  COMENTÁRIOS  AQUI  E  LÁ ...AS  20  MAIS  VOTADAS  FARÃO  PARTE DE  UMA  HOMENAGEM  A  TODOS  VOCÊS ...com  o  meu  carinho de  sempre !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário