sábado, 16 de março de 2013

AQUARELAS !!! LETRA !!!





























A partir 
Do  eterno azul do  mar
Te  busquei  num  horizonte  vazio
Como  em  raios  sentia  o  frio

Procurei
Por  insólita  ilusão
Me  entregar  como  beijo das  ondas
Singeleza guardavas  em  tuas  mãos

Te  falei das  estrelas  do  céu
Te  falei das  areias do  mar
Te  contava  dos  revesses da  vida
Como  foste uma  gota serena ao  luar

Eu  me  dei  de  todo coração
Ansiava  viver  minha  paixão
E  entre  lágrimas  me  vejo  agora
Como  nau  perdida sem  farol tudo  em  vão 

No  depois
Foram  muitas  palavras  tão  belas
Cintilavam  como  flores  eternas
Raridades e  canduras  eram  aquelas

E  apesar
De  aquarelas  a  nos colorir
Filme  roda preto  e  branco agora
Pois as cores  do  AMOR foram embora 


Esta é  minha  canção do dia  de  hoje ....Espero  que  gostem  deste  meu improviso !!!  amanhã  volto  a  gravar os  clips e postá-los para  vocês ...também  na  segunda  já  estarei  respondendo seus belos  carinho  comigo  pelos  quais  sou  eternamente  grato...me  deram  muita  força ...mas  principalmente   posso  voltar  a  tomar  minhas  aulas  de  poesia  com  vocês apreciando e  comentando  vossos  postes com  antes  com  todo  meu  carinho !!! Sei  que  ainda  não  é  o  fim  da  minha  caminhada ...ainda tenho  muito  a  fazer ...para   curado  ficar  mas ...sei  lá  com  vocês  ao  meu  lado  a  me  acarinhar ...sinto-me  certo  da  GRAÇA DE  DEUS !!!  Para eternizarmos  e  celebrarmos  juntos toda a  nossa  amizade ...!!!  Com  um  abraço  carinhoso e  votos  de  um  belo  final  de  semana !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário