sábado, 9 de março de 2013

COMO BRUMA ...LETRA !!!
























Fui no  fundo  de  mim
Pra  buscar  o 
que  não tinha  fim
Fui  no  fundo  do  mar
Pra trazer  o  AMOR  pra  te  dar

Fui  no  lá  longe  aqui
Sem  saber  o  que  tinha  de  ter
Fui  no  fui  das  estrelas
Em  brilhos  e luzes  só  pra  VÊ-LA 

E  nem  sei  por  onde  andas  nos  paços
Se percebes minha  dor  meu  cansaço
O  silêncio que  se  interpôs
Procriado ...deixa pra depois

Se  nas  ondas  do  mar  
Tu  vieres Como  barco  a  singrar 
Como  bruma  te  espero
Desespero na  razão  pra  te encontrar

Ilusão  é  sonhar
Que  um  dia tudo  vai  acabar
Se repleto  estou
De AMOR não  preciso  esperar

Se tudo  já  perdi
Pouco  importa...continuo  aqui
E portanto  não  há  mais  razão
Pra  não soltar  meu  coração 


Desculpem  a  insistência ...hoje  acordei  inspirado ...e  fiz  mais  esta  canção que agora posto  pra  vocês ...Deu  vontade  de  escrever ...por  pra  fora ...como sempre muito  só  estou ...o  jeito  é  postar pois  não  tenho  com  quem  falar !!!  parece  mentira !!! mas assim  sou  ...Só ...muito ..só ...Mas graças  a  DEUS  tenho  vocês...que me aturam ...rsrs...um  belo  sábado a  todos  vou  continuar tocando!!! e  vou tentar  só  incomoda-los amanhã ...prometo !!!  vou  tentar ...mas  n~´ao  garanto  viu !!! Com o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário