segunda-feira, 18 de março de 2013

DE ENCANTAR !!!

























De  encantar
Encantado  fiquei  em  te  encontrar
Neste  mundo  dos  sonhos viu  brilhar
As  estrelas  do  céu  a cintilar 

Do  gentil
Se  guardou  o  arremesso  que  é  sutil
Ressurgindo  entre  os  ramos  de  Abril
E  cantando  outras  flores  cores  mil

É assim
Coisas  vão  e  retornam dentro de  mim
Esclarecem  o que  turvo dia  emfim 
Rais  de  um  Sol  sempre  lindo  no  jardim

Pois  não  há
Poesia  que  não  tenha  um  lugar
Um  cantinho  que  ainda  seja  a  esperar 
Por  um AMOR   que não  tente  recriar

De  você
Tudo  vejo  e  entendo  no  viver
Sigo  o curso  da  vida  sem  esquecer
Da  candura  dos  lábios  do  você

E  assim 
Já  te  vejo  no  eterno  junto  a  mim
Sonho  lindo  ou  verdade  não  tem  fim
De  um  Amor  que me  nutre e  guardo  em  mim


Meus  queridos ....entre  tantas  alegrias ...hoje   deixo  de  improviso  a  letra  da  minha  canção  de  hoje ...esperando  que  gostem  com  todo  meu  carinho ...!!! 

Até  Amanhã !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Linda Pedro. Fico feliz por saber que está feliz. Tudo de bom pra ti amigo. Bjus
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. É Nádia estar com vcs todos os dias me faz muito feliz sim um beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir