quarta-feira, 27 de março de 2013

DEIXO O CORAÇÃO !!! LETRA !!!































Deixo o CORAÇÃO
Entre  sonhos palavras
Foi  tudo  em  vão

Ao  silenciar
Deixo também  as  mágoas
Liberto está

Beco  sem  sair
Lágrimas desencontros quero  partir
Pois  a  paz  não  encontro no  meu  seguir
Rumo estreito  entre  morros não vejo  aqui

Não  foi  ilusão
Guardo em  mim  a tristeza da  solidão
Que  retrai  sentimentos  joga  no  chão
Tudo solto  ao  vento  ao mar então

Cinzas vão  voar
Nos prelúdios e  canções
Do  meu  luar

Tudo em  dor  se  fez
Como  um  AMOR  forjado  em  aço
Já  se  desfez

Não  da pra entender
Desafios fortuitos no  meu  viver
Se  escusos caminhos não  quero ter
Guardo  só a  PALAVRA do MEU QUERER 


Pois  é Queridos !!! Pensei eu  que daria  para  esperar  até sexta  pra  voar ...mas  infelizmente   ficou  muito  difícil !!! e  já  estou indo ...voltei  agora aqui  POR  AMORR !!!  A  VOCÊS !!! PARA  DEIXAR  ESTA  MUSICA  QUE SÓ  POSTARIA  AMANHÃ !!! MAS  COMO  NÃO SERÁ  POSSÍVEL  AMANHÃ AQUI  ESTAR ... NUM  ÚLTIMO  ESFORÇO  AQUI  VENHO  PEDIR  HUMILDEMENTE  AS  VOSSAS  ORAÇÕES ...POIS O  MOMENTO  É  REALMENTE  MUITO  DIFÍCIL ... !!!  TUDO  ESTA  SENDO  FILMADO E  GRAVADO ... E DEPOIS SERÁ MOSTRADO A VOCÊS ....  UM  GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO E  GUARDEM  O  MEU !!! 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário