sábado, 9 de março de 2013

MEU NAVEGAR ...LETRA !!!























Por ser assim
Desespera  o  vazio  que  guardo  em  mim
Se te  penso, ribaltas  eu  vejo  aqui 
E  com  a  alma  montanhas  fito daqui

Se sinto  assim  
Acreditas apenas no  que  eu  vi
No  que  sinto  nem  pensas é só  seguir
Em  palavras  e frases longe  de  te

Não  pode  ser 
Da varanda  o sol enaltece o  meu  viver
Se te  quero é  verdade sonho você
E em  saudades  me  perco  no  meu querer

Se tudo  vai
Que  se  vá essa  dor  do  Amor que tentei  te dar
Que invisível  se  torne e  apareça  lá
No  oceano  profundo em  outro  mar

Eu  já  nem sei
Da essência existência do  que  passei
Reconheço a  penúria mais  uma  vez
Mas ressalto  a  loucura do  que te  amei

Pra  terminar
Já me ponho  e  apresento  em  outro  lugar
Pois se  flores já cercam  meu caminhar
Que não acaba e reinventam meu  navegar

Bom  dia ...!!! Estas  são  as minhas humildes  letras  da  LETRA da  minha  mais  nova  música ... que deixo  a  vocês com  todo  meu  carinho !!! Esperando  agrada-los !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário