sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHER !!! LETRA !!!



































Chego  aqui por estas  letras
Pra  falar  do  aroma flor
Que  enebria o  mundo  inteiro
A perfumar o  AMOR

Trazem  em  si  toda  beleza 
E  a  Candura de  gerar
Novas  flores  também  doces
Que  nos vivem  a  encantar

Se por  elas tudo  vale
Só  por  elas  aqui  estou
Reinventando-me  em palavras
Para  delas  ter  Amor

Tão  sensíveis e  sutis
Não  a  palavras  pra  contar
Como  SOIS no  horizonte
São  estrelas  a  brilhar

Tão  perfeitas que  no  mundo
Nada  igual  eu  conheci
Nas estradas desta vida 
Doam a  cor  que existe aqui

Parabéns  a  todas as  mulheres  deste  mundo ...!!! de  todos  os  mundos!!! Em especial  as que  próximas de coração  e  alma  perto  de mim  estão...!!!  Esta é  a  letra  da  minha  canção  de  hoje ...que deveria  estar  presente  em  todos  os  dias da  vida  de  qualquer  homem ...!!! Pois  a  criação  foi abundante  e  generosa ao  nos favorecer com  tamanha  grandeza de  nos  dar a infinita e maravilhosa oportunidade  de  com  vocês  MULHERES ...CONVIVER !!! SEJAM  FELIZES  HOJE E SEMPRE ...POIS  MERECEM  TUDO !!! COM  TODO  MEU  CARINHO  E  MEU  AMOR !!! DEIXO A VOCÊS ESTE  HUMILDE  PRESENTE !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Lindo!!!!! Como sempre você com suas palavras sensíveis, lindas e repleta de carinho. Te gosto visse. Bjusssss, se cuide.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA NÁDIA ...Não mais linda que você ...obrigado por tua amizade e carinho estou voltando visse Um beijo Pedro Pugliese ...Estou te devendo e-mails vou hoje te responder Um BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Pedro Pugliese

      Excluir