terça-feira, 26 de março de 2013

NO ESPELHAR !!! LETRA !!!




























No  entender
Em  cada  ser
Busco  respostas
No meu  querer

No  espelhar
Aquilo que  sou
Mostro  o  que  sinto
Seja  lá como  for

E  se tudo não  estivesse  em questão
Não haveria  o  desencontro  o não
Aves  voam em  torno do sol
Que  percebe ...falta  luz  neste  rol 

E  se  não mais quiseres falar
No  jardim flor de lis já  está
No tesouro  do  meu  bem  querer
Restam  sonhos de  Amar Você ..Amar  você ... Amar  você !!!

No  dizer
Muitos  falam  coisas  sem  ser
Erram  sim
Pois  não  sabem  o  que  guardo  em  mim

No  pensar
No  vazio  nada  vais  encontrar
Tudo  em  vão
Como  tempo perdido Palavras  cruas  coração  diz não



Amigos  queridos  esta  é  a  minha  canção  de hoje !!!  Ontem  pouco  pude  fazer ...estava  exausto !!! Hoje  a  tarde  volto  para  velos !!! Obrigado  pelo  carinho  e  paciência  mais nestes  momentos  os  altos  e  baixos  se  intensificam !!!  Mais  a  fé  me  segura !!! A  Vocês o meu  eterno Carinho !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Lindo poema e canção amigo Pedro!Tenha fé que ela remove montanhas.

    Bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir