quinta-feira, 21 de março de 2013

TESOUROS ESCONDIDOS !!! LETRA !!!





























Entre  linhas  e  palavras
Sentimentos  vem  aqui
Já  desaguam em  prantos  d'água
Também  trazem  o  meu  sorrir

Entre cantos  e  recantos
Tudo  existe no  existir
Sonhos  palmas  viadutos
Noites  claras  vou  seguir

Tudo gira  como  o  mundo
No  entorno  a discorrer
Cortes  lentos  e  profundos
Vendem  ventos  ao  bel prazer

Hoje  quebro  meus  limites 
Busco  em  mim  deles  saber
E  aprendo  com  o  DIVINO
A  verdade do  meu  SER

Lá  esta  toda  beleza
Onde nada se  esperou
São  tesouros escondidos
Que o  Céu sempre  guardou

Não  me  deixo  nem  desfaço
Traço em  aço  a  minha  paixão
Vivo tudo  que escrevo
Guardo em cofre o  coração


Acabo  de fazer esta  terceira  música  de  hoje ...pra  fechar  o dia ...foi  lindo  e  muito  duro também ...mais  feliz  agora  estou  em  fecha-lo  deixando para  vocês esta canção  com  todo  meu  carinho !!! 

Desejando  uma  bela noite a todos !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário