quinta-feira, 21 de março de 2013

VÔOS RASANTES !!! LETRA !!!





























Quando  tudo  parecia  perdido
Quando  sol  já  não  nascia pra mim
Ressurgiu num  canto tão  bonito
Rouxinol já  trina  em  meu  jardim

Quando nada era  mais  que tudo
Esperança  se  recria  no ar
Vem  em  ventos  que  parecem  fortes
Na  verdade  em  brisas  leve está

Se eu  fosse  um julgador  da  vida
Condenado até poderia  ser
Pois no  escuro  olho e  fica  claro
Que  o  tempo  me  trará  você

Não  me  importo  com  os  pensamentos
Como ondas  eles  vem  e  vão
Eu só  guardo  aquilo  que  eu  sinto
Lá  no fundo  do meu  coração

Vôos rasantes rasgam  horizontes
Madrugadas estrelas  vem  brilhar
Sempre  mostram  um  caminho  estrada
No silêncio  sigo  pra  chegar

Pouco  importa  onde  o  vento  sopra
Pois com ele  sempre  vou correr
No  infinito  deste  mundo  lindo
Sonho é  Sonho e  não vai  morrer


Mas  uma  vez  não  me  contive  e  fiz  esta  outra  canção ...que  sai  do  forno  quentinha ...rsrs  direto pra  vocês com  todooooooo  o  meu  carinhooooo !!! Como  já  disse  volto  a  tarde  para  ver suas  belezas e  palavras e  me encantar ...!!! De  quem  muito  os  gosta !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário