sábado, 25 de maio de 2013

AOS QUATRO VENTOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!























MPB
00:02:52
Adicionado em 25/05/2013

Das  Alturas das  varandas
Observo  como  andas
Todo dia em  seu  viver
Correm flores  ao  teu  lado
E  descrevo o teu  traçado
Dentro  do  meu  bem  querer

Passam  dias passam  Anos 
Tua imagem  está  presente
Refletida  em meu  olhar
Mas só Pode ... És tão  linda
Que  nem  mesmo  o  arco  iris 
Ia  deixar de te   beijar

Hei  mulher  da  minha  vida 
Sonho  eterno  em  te  querida
Que  roubou  meu  coração
Vago  livre ao teu encontro
Qual  em  ondas do  encanto
Que  permeiam  a  minha  paixão 

Falo  e  calo  como  nunca
Quatro  ventos a  mim  assunta
Neste AMOR  cando  e  fiel
Dançam  rosas , margaridas
Nas  esquinas  desta  VIDA 
Dos  Jardins  do Éden ao Mel 

Desafios  se  procedem
Mas  às cordas não  impedem
De  cantar  o  meu  AMOR 
Não  podia  ser  de  outro  jeito 
Tons  e  Notas  dão a  forma 
És eleita e  seu  eu  Sou  

No  raiar  das  nossas  VIDAS
Os  espelhos  do  horizonte
Mostram  o  Sol  a levantar
Creia em  breve  o  tempo  chega 
E  com  ELE os  raios  voltam
Luzes  claras  singram  o  Mar


Depois  de  tanta  agonia ... Deu  vontade  e  fiz  esta  Canção ... De improviso  que  deixo  o  clip  para  VOCÊS com  muito carinho   esperando  que  gostem !!!  e  voltando  a lhes  desejar  um  belo  final  de  semana ... Bem  para  os  que  não  conseguem  ver  o  clip  ...volto  com  carinho  a  pedir  que  cliquem   em  reproduzir  o  vídeo ao lado da  minha  imagem !!! Com  um  beijo  no  coração  de todos !!!


Pedro Pugliese

2 comentários: