sexta-feira, 17 de maio de 2013

SE TU SOUBESSES !!! Letra .... Musica voz e violão só no final do dia!!!






























MPB
00:02:40
Adicionado em 17/05/2013





Se  tu  soubesses
Da  escorregadeira  da  VIDA 
Se  imaginasses 
O  quanto  te  Amo  querida

E  assim  pudesse 
Com  a  tua  ternura  trazer
O  Seu  AMOR
Ao  meu  AMOR Meu  Querer

Se  tu  soubesses como  a  minha  luta  é  insana
Se  perde e  se  ganha  ou  se  engana
No  acertar  no  AMOR  ele  clama 

Se  imaginasses Quanta  força existe  em  mim
Só  trarias  as  flores  ao  meu  jardim
Sem espinhos  que espalham  uma dor  sem  fim

Se  tu  soubesses 
Como Jorram  de  mim  minhas  lagrimas
E  imaginasses 
A  Saudade que  guardo em paisagens

E  assim  pudesse 
Num  deserto  encontrar  um oásis
Onde  o  nosso encontro  encantasse 
A  nós  dois  onde  a  VIDA girasses 


Queridos !!!  Esta  é  a  minha  canção  de  hoje !!! Tenho  tido  problemas  para  converter os  clips da  SONY para  o  programa  que bos  comprime ...e  então  enviar  para  o  youtube ... !!! Ontem eu  levei  de  3 horas  da tarde até  meia  noite  e  quinze para enviar  para  o  youtube um clip  de  pouco  mais de  4  minutos ...isto  não  existe !!!! Vou tentar  de  outra  forma  para  enviar  esta  musica de  hoje ... Com  carinho e  meu   pedido  de  desculpas !!!  

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Oi Pedro
    A letra é linda e apaixonante!
    Que esse amor se concretize
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir