quinta-feira, 6 de junho de 2013

PRECISO IR !!! Letra Musica ...Voz e Violão !!!


















MPB
00:03:51
Adicionado em 06/06/2013

Eu  fui  atras de um  mundo novo pra  nós dois
Onde só cores ,dimensões, arco-íris outros sois
Viver  o Amor ,a  paz ,a Vida e o  depois
Num eterno lindo indivisível , tons  e voz

E  descobri que o  que  existia era  em  mim
Não  havia sonho para lelo  no  seguir
Num  devaneio já desmonto este jardim
Ficou bem  claro Vida diz pra onde ir

Na incontinência De um  sol , de uma  luz, de um  mar
Serras perseguem o sentido do meu levar
Pois  acredito no Amor que vai chegar
Preciso ir já não te posso esperar

O tempo urge e com ele a gente vai
Se não andar não se levanta e não se cai
Nada se aprende no se ficar a  refletir
Ação é tudo  pro universo tenho que ir

E sei que vou para encontrar a minha  vida
Este é meu tempo nada espero minha querida
Sinto que hoje já me cobra o dia atras 
Preciso ir já no agora e sigo  em paz 


Queridos  esta  é a minha canção  de hoje !!!  Com uma  letra repleta de decisões...!!! E é  isso !!! Equilibrar o pensar e a  ação ...traz realização!!! pelo menos o  novo !!! e  sem  o  novo !!! o futuro não Chega !!! Pior é a  dúvida !!! Pra VOCÊS com  muito carinho !!! 

Recado A  minha Amiga querida Carmen Lúcia ... !!! Minha  querida tenho  lutado  muito !!! Vi  seu  comentário ... E  sinto  uma  saudade  enorme  de  visitar  seu  lindo  blog !!!  Suas  lindas  letras !!!  Estou  sim  me recuperando ...Já  tentei mas  não  consegui  voltar ...Mas  em  breve  com  a  graça  de Deus  e as  orações  de  Vocês  Meus  Amigos  queridos , tudo  voltará  a  ser  como  antes ... Prometo !!! Estou  fazendo  a  minha  Parte ... A  te Amiga  Carmem e  todos  os  outros  meus  amigos  a  minha  eterna  gratidão ..o  meu  eterno carinho   um  beijo  respeitoso !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário