terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEM ETIQUETA !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!

























MPB
00:04:53
Adicionado em 27/08/2013

Das  estrelas
Vem  a  luz do meu Amor
Vem o  aroma do torpor
Que me  enebria neste  sonho de cor

Das palavras
Surgem  as  sondas  lá do Mar
Oceanos  a navegar
Nas profundezas do  SER AMAR

Surgem  Vidas, Surgem  Clarões
Que  se revesão em escuridões
Mas as luzes  que descem do alto
Não me deixam perder o contralto

Crio então
Alguns  versos na  solidão
Que te trazem repleta as  minhas  mãos
Sempre doce e tão linda não esqueço não

Chegam  as  flores 
E  com  elas  este mundo  de  cores
Que  traduzem  uma  beleza que  não se  paga
Não tem preço !!! não  se  apaga

Como Amor
Não possui etiqueta nenhuma  dor
Mesmo  quando  esmanheçe não perde a cor
Qual  papel  machê que  tu inventou 


Queridos  esta  é  a  canção  que escolhi  pra hoje com  muito  carinho para  postar pra  vocês !!! O  nome  dela deveria  ser !!! AMOR NÃO TEM PREÇO !!! Mas  Deixa lá !!! Sem  etiqueta  tá  bom !!! Com um  beijo  carinhoso  a  todos  e  meus  votos  de um  belo dia !!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário