quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PERFUME JASMIM !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!


























Se eu pudesse  explicar
Do ir  e  vir  do  sonhar
Te diria  de mim
Tempo não vai passar

No  seguir no voltar 

Traz saudades demais
E  um  sol  a surgir
Lá  do  fundo do mar

Se  eu pudesse 

Mas  que  soubesse 
Voaria  em teu céu
Ao azul teu  olhar

Se  eu  soubesse 

Mas  só  se me  quisseses
Cordilheiras  ficariam pequenas 
Aos  pés  nosso  altar  Oh !!!  Meu  Amor !!! Meu  Amor 

Tudo  chega pra  mim

Realidade  sem fim
Pois  poder te encontrar
É  mais  que  ver um  Luar

Pois  se estrela tu és 

Brilha  eterna  em  mim
E  pro meu coração 
És  perfume Jasmim !!   meu  Amor !!!  Oh Meu  Amor 



Queridos !!! Esta  é  minha canção  de  hoje !!! E  Com  ela Um  Brinde ao  AMORR !!! Um GRANDE E ETERNO  BRINDE  AO AMOR !!! COM  DIREITO  A  CABELEIRA  E TUDO !!! RSRSRS !!! Espero  que  gostem !!! RSRSRS !!!



Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário